18 julho, 2007

Pessoas


Pessoas são coisas lindas, não é não?
Ok, talvez não todas. Mas pessoas felizes, sorridentes, divertidas, são uma coisa mágica, isso você não pode negar.

Às vezes acho impressionante como eu me sinto pelas diferentes pessoas.
Tem umas que me dão um nojo tão grande que tenho vontade de vomitar só de pensar, me fazem sentir mal e completamente triste e, sinto em dizer isso, mas sempre tive algumas dessas perto de mim.

Agora, tem outras que simplesmente me fazem sorrir, sabe? Quando eu lembro simplesmente me sinto bem, não tem como ser diferente. Adoro quando encontro pessoas assim. Aliás, mal sabia, mas sentia uma falta imensa de pessoas assim.

O tempo atual está sendo interessante. De repente, mais que de repente, assim, em pleno inferno astral, dou de cara com um bando de pessoas legais que talvez nem saibam, mas que fizeram o meu mês de aniversário ser ótimo. E ao mesmo tempo, estou começando um movimento de olhar pras pessoas tóxicas da minha vida e tentar entender e enxergar além da gosma verde fluorecente que me machuca. Isso vai dar muito trabalho, mas é algo a que estou me dispondo a fazer.

Ui ui ui. Mês bacana esse!

5 comentários:

dreka disse...

eu amo e odeio pessoas, me sinto bem assim.

eu to bem numa fase com pessoas que eu amo. e isso é lindo hehe

Ricardo Macedo disse...

pessoas, o maior presente do mundo!

disse...

Vc é um presente para as pessoas.
Mas só pq é sensual...

Ricardo Macedo disse...

Eu conhecia a banda, Madredeus, e gostei da música. Daí buscando no YouTube, descobri que foi tema de Os Maias!

Anônimo disse...

hmmm