27 julho, 2007

Palavras ao vento

Melancolia. De longe minha palavra favorita, mas não hoje.
Sinto dentro do meu peito isso que é a pior das dores, a mais terrível. Meu coração rachado em dois, é assim que sinto, agora os desenhos ingênuos da 4a série fazem todo sentido, são mais reais do que nunca, mais terríveis também.
Eu já senti essa dor antes, mas não tão forte assim. É a dor de se saber mal amado, não importante, um peso, um fardo, de se sentir culpado por todas as dores daqueles que me machucam, gente que não é temporária, que não vem e vai embora, gente que está pra sempre, quer queira eu ou não. Por isso a dor maior. Não dá pra esquecer, relevar, esconder, está em tudo que vejo, no ar que respiro, me sufoca, sem eu poder me queixar.
Me sinto assim, com esse peso, em todo lugar, em toda esquina, a todo momento. Sem dúvida a pior hora é na cama, antes de dormir, tento ao máximo jogar pra longe essa hora, é quando o choro calado me faz companhia e me atormenta, me tortura, traz à tona a dor que me acompanha e que tento disfarçar e esconder durante o dia.
É assim, sempre foi assim, era uma questão de tempo até tudo explodir em dos lados e eu sabia disso. Não queria que fosse no meu, ou queria... É o pior sentimento do mundo e não parece ter solução.
E aos poucos vou me vendo ladrão, criminoso, como se tudo que eu fizesse ou tocasse se contaminasse. Que tipo de pessoa sou eu? As escolhas que fiz nesses últimos tempos me envergonham. Sou um lixo, sou um vírus, contamino e machuco. Faço isso e não me conheço, não me entendo. Mereço?
Pessoas, sempre elas. São elas que agora me sufocam e me diminuem e outras delas que, ao mesmo tempo me confortam e a elas sou pra sempre grata, mas ainda sim, estou só, só dentro dessa casca de pele e pelos, olhando pras paredes e vendo tudo preto, escuro, triste.
Quando? Como? O quê?
Não sei como responder a nenhuma das perguntas que tenho na minha cabeça. Só queria não estar aqui, estar longe, em outro lugar, em outra história, estar viva e limpa e clara, feliz e leve, com o meu amor.

Queria um parabéns.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tudo bem gostei disso que escreveu ,tam bém escrevo coisas assim pode ver isso no meu blog ta cheio de coisas lá.

Abração.de um futuro amigo.