15 agosto, 2006

Reflexões sob um céu escuro

Desabafo:

Pessoas podem ser intransigentes, exageradas, autoritárias, cegas, tão cegas a ponto de não conseguirem ver na frente do seu nariz uma outra pessoa, não entender que há ali uma outra vida com toda a sua complexidade, dificuldade e questionamentos...

Respiro:

Existem outros tipos de pessoas também, ótimas, aliás. Mas hoje eu estou puta, muito puta e só consigo ver, pensar e sentir essas pessoas que me deixam doente. E é assim que eu me sinto.



- desenhos nesse e no último post: http://www.fotolog.com/compulsive -

6 comentários:

Anônimo disse...

e eu to torcendo pra q amanha tudo isso esteja bem melhor pra vc!
bjo linda

Sala! disse...

Mari,

Sou leitor de primeira viagem do seu blog. Acabei aportando no seu blog pelas ondas do destino (mas talvez os astros devam ter influenciado um pouco). Vc é super iluminada mulher! Vai superar isso num instante. Suas palavras me fizeram tão bem que...1/2 q me sinto na obrigação de tentar te ajudar. Um pouco de chocolate nas veias vai te deixsar nova em folha!;) Sugiro um milkshake de chocolate gigante do Rockets (Rua Melo Alves com Lorena - Jardins), que tem base de sorvete de creme e toque de licor de chocolate. Na saída compre o chiclete da porta por 50 centavos. Vale mais pelo lado lúdico vc vai entender.
Ahhh te deixei umas palavras no seu Alumbramento.
Abreijos

Mariana kz disse...

Olá vc!

Olhe bem, gostei muito de suas palavras, tentei te encontrar para escrever-lhe isso, mas não consegui, então vai aqui mesmo. Mas saiba que estou sim melhor, simplesmente passa que, ultimamente tenho usado este farol para limpar minha mente e descontar aqui minhas coisas cinzas. Mas devo dizer também que, por mais que tenha adorado a tua idéia, por uma série de razões ela funcionou ao revés, isso por uma série de coisas que não convém esmiuçar aqui. De novo, gosto de suas palavras, por isso volte sempre e faça-se disponível para diálogo!

Azuleijos,

mari

Denise disse...

Oi Mariana

Que bom que vc gostou do meu blog. Eu tbm estou nessa fase "escrever ou não escrever, eis a questão". Dei uma fuçadinha no seu e gostei tbm...Continua sim!
Uma vez me disseram q vontade é bom por q dá e passa.
Por mais sem sentido q seja, fez sentido pra mim e sei q vai fazer pra vc tbm...

Concretos;
(inspirada nos ajuleiros e colaborando para a construção :D)

Anônimo disse...

oi mariana, li seu comentário no meu blogue. obrigado pelo elogio. tenho um pouco de aversão àquela historinha, mas outros leitores geralmente gostam dela. mas, enfim, ao que interessa: quer usar ela em um trabalho de história para a faculdade? que finalidade exatamente ela teria neste trabalho?

Anônimo disse...

...
No meio de expediente, eu me lembro do blog da Mari [ irmã da Gabi]
"Ela escreve umas coisas bem supimposas, vou lá me distrair!"

E cá estou...
Acabei me perdendo...
Meu chefe já ta até falando: Talita, vá trabalhar."

DrOgA!! Tenho que ir...

Gostei desse canto, hein!!
Mas que aconchegante...


Enfim, chega de falar...
Beijokas...

Ps: Piggy, Talita, amiga Coc Gabi...
Indentificou? kkkkkkkkkkkkkkkkk