19 novembro, 2005

Uma história

...e tem esse cara que aparece toda vez que faço rádio. Ele me incomoda, às vezes é quase insuportável, mas é uma pessoa que eu quero entender. Ele me atrai, como um lugar desconhecido e maravilhoso que eu preciso conhecer. Ele fala e eu não entendo nada, parece prepotente e inadequado. Mas me toca tão profundamente. O que me atrai não é o que ele diz, mas a história que aparece na forma como ele diz as coisas. Uma história eu quero contar. Uma história que me é familiar. Uma história bonita... a minha história. Esse cara vem toda vez que eu aperto o play, com as minhas palavras, mas não com a minha voz. Falando as minhas coisas, mas não na minha voz. Usando as minhas idéias de um jeito esquisito e perigoso. Mas é só um menino que está se construindo. E hoje eu percebi que ele me pede ajuda para essa construção. E eu ajudarei já que moramos na mesma casa, no mesmo corpo, na mesma mente, com um só coração.

Por Rangel Arthur

3 comentários:

Anônimo disse...

essa é a integra??

hehhehehehehheehhehehe!!

adoro os dois doidos!

beijo!

Diego Franco disse...

Pois é...

Eu sou o marianakz.blogspot.com, um blog praticamente abandonado.

Isso fica mais triste ainda quando lembro do fato de que quem me escreve escreve muito bem.

Mas fazer o quê, né? É a vida...

Pois é...

Anônimo disse...

lindo, minha filha, lindo!