14 outubro, 2005

Dora e Ana


Geeeente!! Dá uma olhada nisso!!! Fui eu quem tirou essa foto!!! hauhauhauhauhauhauha!!! Tô rindo até agora!! Tá... melhor eu explicar... hehe...

Esses três aí em cima são a Guta, o Meia e a Carol, todos maiores de idade (hauhauha) e estrelas do curta "Dora e Ana" realizado pelos cineastas enrustidos da física da usp!!! hehe...

Tá... Ainda não entendeu, né? Deixa eu desenhar... hehe

Eu fui, na quarta-feira, acompanhar as gravações dessa produção a convite de Ricardo Macedo (o Rick, xuxu!!), representante da DOBRO Filmes e diretor desse circo. Na noite anterior, porém, recebi a mensagem de que as gravações seriam cancelas por ausência de uma das atrizes convidadas. Acionei então meus contatos e consegui em questão de horas convencer, ops!, contactar Maria Agusta (Guta!!) que prontamente aceitou iluminar a produção com sua atuação. Estavam presentes as duas atrizes, Guta e Carol, o galã, Meia nove (vulgo Adriano), Daniel (Presi!) - o iluminador (não acredito que você foi pro poster como iluminador!! huahuahauha), Andreas (não sei escrever o seu nome... mas é o DD!) - o continuista, eu - promovida a diretora de arte (adorei!!! pode olhar nas letra miúdas do pôster!!) e o diretor (o Rick!!!! Que, coincidentemente ou não, vem a ser meu digníssimo namorado!! hehe).

Foram horas exaustivas de gravação, um clima extremamente tenso e sério no set (HA! Tá bom!! hauhauha) mas o resultado foi muito satisfatório!!!! (isso é verdade... olha pela foto... não dá vontade de assitir?) O vídeo final será inscrito no Festival do minuto cujo tema nesse mês é "sexo". O filme, na verdade, é um clipe de uma música composta pelo próprio meia e que leva o mesmo nome do filme: "Dora e Ana".

Segue a letra como prévia pra quem não está se aguentando de curiosidade de ver essa obra prima no cinema amador nacional! Ou simplesmente quer saber o que raios é isso!!!
Dora e Ana
Tenho uma amiga chamada Dora
Que mora com uma amiga chamada Ana
E no café a Dora adora amora e Ana ama banana
E todo dia eu ganho café na cama
E ainda de pijama eu como...
eu como...
Eu como doriana
E como anadora
Eu como doriana
E como anadora
E como Ana adora,
Dois ovos com banana
E como Dora ama no café
tomar caldo de cana

4 comentários:

Unknown disse...

hehe kz paraebns pela foto e bem legal a musica e deve ser muito bom o curta parabens diretora de arte,,ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau..
que hiláriooooo!!!!

hahauhauahuahuahuahuaha

já me diverti só lendo o episódio de gravação!!!!

e a letra da música???

hauhauhauahuahuahuahauhuahuah

tomara que vençam!!!! que aí vem pra Mostra aqui tbem!!!

Soooorte!!!

hehehheehehhehe

beijao!

Anônimo disse...

Olha, iluminador é a pqp...
Se vc ler a primeira linha vai ver:
Uma produção de PPA e Daniel Corsi.
Eu sou o produtor, entendeu? PRODUTOR!
E tb sou o cara que deu a idéia de fazer tudo isso em primeiro lugar.
E tenho o dito...
E ve se aprende a ler...

Anônimo disse...

Que desavergonhada!! Kkkkk
Quero só ver o resultado.