05 setembro, 2005

Sem horas e sem dores....

Estava eu lá no computador esperando alguns arquivos (passei o dia todo na internet naquela sexta-feira, se você ainda não sabia disso leia os posts abaixo...), quando resolvi pensar em como seria meu fim de semana, afinal meus amiguinhos iam todos viajar :( entrei então no site duma banda que conheço há algum tempo mas cujo show eu nunca tinha visto e descobri o que eu ia fazer no sábado! Vou ao Blen Blen! Ótimo.

Sábado: 'Gabi (minha irmã querida de 16 anos), liga pra lá e pergunta se você pode entrar!' ... 'Má! Liguei lá, eu posso entrar com você, mas o show é só amanhã!!!', 'O quê?... argh...'

Tá, meu sábado não deu certo... Fiquei no sofá fazendo lição de casa da faculdade = assisitindo filmes! HÃÃH!

Agora, domingo: Super animada pro show, passei o dia todo ouvindo o cd da banda, decorando as letras, me divertindo muito cantando alto sozinha no carro! hahahha... Tava tudo certo, quando ia começar a me arrumar toca o telefone...

'Kz! É o Povia (amigo dos tempos de colegial... há muito que não o via)! Tô ligando pra saber se ainda está de pé o teatro que a gente tinha marcado semana passada de ir ver hoje... Não, não dá pra adiar, essa peça passa só uma vez por mês... O quê? Blen Blen? A fala sério! Tem show toda hora!!!'

E sim, isso acabou me convencendo... Já com uma ponta de arrependimento desmarquei a ida ao show e resolvi ir ao teatro. Eeeeee! Revi meus amigos, entrei no carro e fomos, fomos correndo por que estávamos atrasados. E qual não foi a nossa surpresa quando ao chegar ao local descobrimos que os ingressos tinham esgotado!!! 'É, fim de semana complicado esse, que falta de sorte' você pode pensar, mas não! Sabe por quê? Acompanhe...

'Mas e aí? O que vamos fazer agora? Temos que fazer alguma coisa, tá todo mundo aqui e tem mais uns amigos meus vindo aí...', 'Ah, podemos beber...', 'É, pode ser, mas... Ei! Tá rolando um show bacana no Blen Blen hoje!', 'Jura que você também curte essa banda?', 'Eeeeee! Vamos pro Blen Blen!'

Viu só! Por essa você não esperava!!! Ha ha!!! E fomos então pro Blen Blen! No caminho remarquei com quem eu tinha desmarcado. Muito feliz!!! Além de estar com meus amigos antigos e com meu amigo que quase que fica sozinho em casa ainda encontrei mais amigos antigos muito legais lá! E pulei e dancei muito!!! :)

Agora, vamos ao que interessa, você deve estar se perguntando qual é o raio da banda que me fez escrever esse texto que, se você ainda estiver lendo, já consumiu alguns minutos seus. Tá, vamos lá... É uma banda de OSASCO (acredite se quiser! Sim, eu tinha que apresentar assim!) e se chama O Teatro Mágico. (ta-dam!). O quê? Você não conhece? Td bem, eu conto um pouco mais. Eles tem um trabalho legal, as músicas são bacanas e o show deles é bonito, o palco se torna um cenário e toda a trupe vai fantasiada, tem umas piadinhas no meio e tal, bacana. Vale a pena dar uma olhada, o site é www.oteatromagico.mus.br. Eu recomendo a música 'Zaluzejo' que é bem legal e que assim como 'Ana e o Mar' merece uma olhada só pela letra (quando você ler o refrão dessa última, lembre em mim... hahaha).




"TEM HORAS QUE A GENTE SE PERGUNTA... POR QUE É QUE NÃO SE JUNTA TUDO NUMA COISA SÓ?"


"OS OPOSTOS SE DISTRAEM... OS DISPOSTOS SE ATRAEM"




"CAMARADA D'ÁGUA, FIQUE PEIXE DE MANHÃ, DE MADRUGADA, FIQUE TODA HORA QUE FOR"

"OMOVEDOR CAREJANGREJO, OMOVEDOR CAREJANGRJO!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Oi KZ.. Eu sou a Alline, nos vimos ontem rumo ao teatro do improviso, q por fim não deu certo e acabamos na fila da Blem Blem... hj o Rê Povia comentou q vc tinha colocado a histórinha do nosso rolê de ontem... q foi todo confusinho.. asm no fim foi demais.. afinal Teatro Magico.. eu quero isso todo dia!
ams então Adorei te conhecer.. de verdade msmo, e ainda mais sabendo q vc assim cmo a gente curte o trabalho da trupe..
bem.. a gente se fala...
bjasssooo
Li

Anônimo disse...

Veja só como são as coisas, acontecendo certo por linhas tortas.

"É o Povia (amigo dos tempos de colegial... há muito que não o via)!" Sua rima merece um rufar de tambores... Turrrrurum... pá!! Hahaha

Dica html: Para criar aquelas frases q aparecem qdo posicionamos o mouse sobre a imagem, inclua dentro da tag de imagem (i.e., entre os os sinais <> da função img)

alt="frase vai aqui"

XX OO

Unknown disse...

ola kz achei sua materia muito boa espero eu vc entre na minha bjs fernando, a que pena que não fomos no monbojó né!!!!!!!!
bye

Anônimo disse...

hahahhahahhahhaha...

quando muito se quer uma coisa, tudo conspira a seu favor...


beijoos!!