03 setembro, 2005

Reflexões de uma mente fatigada...

Vai trabalhar, vagabundo
Vai trabalhar, criatura
Deus permite a todo mundo
Um loucura

É.. Eu tinha que fazer isso, tinha que escrever algo antes de ir... É um momento histórico: Agora são exatamente 6h da manhã (minha mãe vai me matar...) e eu estou na frente deste computador desde as 8h da manhã de ontem! Não, eu não tenho problemas... (será?) Estive trabalhando, se você quiser saber, em edição e finalização de textos sonoros que foram encomendados no dia anterior e que deveriam ter sido entregues antes da meia noite de ontem... (argh! Acho que tô meio confusa...) De qualquer forma, os dois últimos spots estão sendo enviados para o devido ftp enquanto escrevo estas palavras...

Estou no décimo andar de um prédio e o computador fica ao lado de uma grande janela de vidro que percorre todo o corredor. A vista é linda... Vejo agora o sol nascnedo, lutando para iluminar a cidade adormecida em meio à névoa grossa de poluição. Acho que foi essa vista que me salvou de ser engolida pelo computador... Vi o dia amanhecer nublado ontem, depois se colorir com o sol à tarde, brilhar com as luzes dos faróis e das janelas dos prédios à noite, se acalmar pela madrugada e agora a avenida retoma vagarosamente seu rítimo frenético de costume. Queria ter uma câmera agora...

Sabe o que é mais legal? Foi difícil sim, cansativo, vários pepinos no caminho, mas foi muito divertido!!! Adoro isso!!! Aliás, beijinhos pra quem tava junto (presencialmente, pela internet ou pelo telefone) e que me fez sorrir ao invés de dormir!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

caseLLato caseLLato...

quantas noites essas coisas sempre boas nos fazem virar...

pq nem perder mais uma eu diria...

se ganha taaaaaaaaaaaaaaaanto que esses 10 anos de história recém-completos e os seus outros 9 podem demonstrar claramente...

mais claro ainda é essa janelona como o resto todo de cada canto que tanto me acolhe... que sempre me prende e me atrai pra voltar!!!

apesar do continental além morro imponente e forte em meio a prédios cinzas, tantas luas claras em céus nebulosos ri e me diverti!!!!

então valeu a pena!!!

depois de todo esse discurso de 2ª fase romântica em meio a devaneios casuais, deixo meus pareb´pens pelo flog.....

resolveu entrar com tudo nessa toda era digital....

tá faltando mais nada né...

já anotei...

passarei sempre que conectar!!!

Beijos kz!!!

e quero ver as fotos da festaaaa!!!

beijos pra todo mundo!

Anônimo disse...

O Luna Diz:

Caramba! Essas coisas todas dao um trabalhao, neh?? Mas eh legal pq a gente vai lembrar das tardes e noites q passamos pra terminar de fazer todos . Por Exemplo: eu lembro q qnd eu tava fazendo junto, n aguentavamos mais olhar para a tela do computador e na sala tava rolando os depoimentos do pessoal do cbjm, dava uma vontade de ir la ver (hehehehe).

Anônimo disse...

Mari, antes de mais nada eu gostaria de escrever alguns palavrões aqui.... como vc tem coragem de dizer q escreve mal!?!?!?
Ahhhhhhhhhhhh me poupe!!!
Adoro ler as coisas q escreve... é sempre tão seu, tão Mari...dá saudade!!!
Bjo

Anônimo disse...

Queria ter visto esse nublado que vc falou tanto... mas infelizmente estava dormindo! Hahahaha

Depois vc precisa ir ver o terreno do Alan, hein? Agora ele é um "senhor de terra"...

Diego Franco disse...

KZ, KZ...

Que texto lindo. Adorei o "ao telefone"!

Coisa boa de blogs: escrever textos sem planejamento prévio, no ritmo que a necessidade de escrever impõe aos dedos que pressionam as teclas e o PUBLICAR no final.

O resultado dessa sinceridade não costuma decepcionar. Aliás, sinceridade não costuma decepcionar.

Beijos

Anônimo disse...

A noite foi longa e valiosa.
Pena que hoje não possamos repetí-la! hahahaha!
Teremos que refazer as tais coisinhas pela manhã, mesmo!!

Te cuida, lindinha!

beijo