20 setembro, 2005

"Lendas e Tribos! Esse é o assunto sobre o qual falaremos: Lendas e Tribos!"

Estava hoje no meu quarto, ouvindo música que minha irmã sempre coloca pra ela dormir, quando percebo que trata-se do cd da trilha que era usada nos treinamentos de quando eu fazia teatro! Fiquei com uma pontinha de saudades da bagunça, de pular e dançar, das pessoas... era supimpa... hehe.

Mas acho que meu bloqueio criativo talvez tenha sido quebrado... Não sei se você percebeu, mas faz um tempo considerável desde o último post...


História Estranha
Oswaldo Montenegro

Cada história era um sinal
Que o menestrel inventa
E eu era assim, meio anormal
Achava que ia ser herói
Fumando hollywood
Vendendo saúde
Navegando doido
Doido, doido, doido
E sujo de sal
Cada filme era fatal
Voava década de oitenta
Rumo ao seu final
E achava que ia ser herói
Fumando hollywood
Vendendo saúde
Navegando doido
Doido, doido, doido
E sujo de sal
Cada louco é se não fosse também aqui
Chuva de colibri eu sou um louco santo, ah!
Eu te amo e jazz
Por trás, onde trás do sol
Nosso sonho de voar
Era uma história estranha
Que eu sempre quis decifrar
Mas hoje conto sem pensar
Que a explicação que eu sei que se não há
Sobra luz nesse caos de paixões

3 comentários:

Anônimo disse...

We're calling all bed wetters and ambulance chasers,
Poor picker-pockets, bring 'em in.
Come join the youth and beauty brigade!

We're lining up the light-loafere'd,
And the bored bench warmers.
Castaways and cutouts, fill it up.
Come join the youth and beauty brigade!
Nothing will stand in our way.

Anônimo disse...

oswaldo é bom né???

e seus recados são sempre bem vindos.. animadinhos ou não, valem pelo que me dizem!!!

e tenho acertado é?? ou seria o acaso que nos ronda??? ou o mundo todo está assim???

bah... melhor nem começar com essas filosofias de boteco e deixá-las pra mesa de bar mesmo...

saudade tbem agonia...

beijos grandes caselllllllllllllllllllatoooooo!!!!

Unknown disse...

Kz calma, tamo ai !!!!!